$1907
considerando que houve 16 jogos,Hostess Bonita em Transmissão HD, Levando Você a um Mundo de Jogos Online Populares Cheio de Diversão e Aventura, Onde Cada Segundo Conta..Depois da ''Witch Mask Series'', ela mudou para outra série de 31 máscaras, a ''Family of Woman Mask Series'' em 1973, que homenageou mulheres e crianças que ela conheceu quando criança. Mais tarde, ela começou a fazer bonecas com cabeças de cabaças pintadas e fantasias (também feitas por sua mãe, que posteriormente a levaram a esculturas macias em tamanho real). A primeira desta série foi sua peça, ''Wilt'', uma escultura de retrato de 2,20 metros do jogador de basquete Wilt Chamberlain. Ela começou com ''Wilt'' como uma resposta a alguns comentários negativos que Chamberlain fez sobre as mulheres afro-americanas em sua autobiografia. ''Wilt'' apresenta três figuras, o jogador de basquete com uma esposa branca e uma filha mestiça, ambas personagens fictícias. As esculturas tinham cabeças de casca de coco assadas e pintadas, espuma anatomicamente correta e corpos de borracha cobertos por roupas e penduradas no teto em linhas de pesca invisíveis. Suas esculturas macias evoluíram ainda mais para "máscaras de retrato" em tamanho real, representando personagens de sua vida e sociedade, de habitantes desconhecidos do Harlem a Martin Luther King Jr.. Ela descreve como os rostos mais tarde começaram a se deteriorar e tiveram que ser restaurados. Ela fez isso cobrindo os rostos com um pano, moldando-os cuidadosamente para preservar a semelhança.,Através deste conceito, Krenak nos convida a resistir às narrativas sobre o fim do mundo, imaginando um futuro ancestral, moldado pelas memórias que podem ser encontradas no núcleo da Terra e que são carregadas por nossos ancestrais..
considerando que houve 16 jogos,Hostess Bonita em Transmissão HD, Levando Você a um Mundo de Jogos Online Populares Cheio de Diversão e Aventura, Onde Cada Segundo Conta..Depois da ''Witch Mask Series'', ela mudou para outra série de 31 máscaras, a ''Family of Woman Mask Series'' em 1973, que homenageou mulheres e crianças que ela conheceu quando criança. Mais tarde, ela começou a fazer bonecas com cabeças de cabaças pintadas e fantasias (também feitas por sua mãe, que posteriormente a levaram a esculturas macias em tamanho real). A primeira desta série foi sua peça, ''Wilt'', uma escultura de retrato de 2,20 metros do jogador de basquete Wilt Chamberlain. Ela começou com ''Wilt'' como uma resposta a alguns comentários negativos que Chamberlain fez sobre as mulheres afro-americanas em sua autobiografia. ''Wilt'' apresenta três figuras, o jogador de basquete com uma esposa branca e uma filha mestiça, ambas personagens fictícias. As esculturas tinham cabeças de casca de coco assadas e pintadas, espuma anatomicamente correta e corpos de borracha cobertos por roupas e penduradas no teto em linhas de pesca invisíveis. Suas esculturas macias evoluíram ainda mais para "máscaras de retrato" em tamanho real, representando personagens de sua vida e sociedade, de habitantes desconhecidos do Harlem a Martin Luther King Jr.. Ela descreve como os rostos mais tarde começaram a se deteriorar e tiveram que ser restaurados. Ela fez isso cobrindo os rostos com um pano, moldando-os cuidadosamente para preservar a semelhança.,Através deste conceito, Krenak nos convida a resistir às narrativas sobre o fim do mundo, imaginando um futuro ancestral, moldado pelas memórias que podem ser encontradas no núcleo da Terra e que são carregadas por nossos ancestrais..